Atendimento: [18] 3851-1918
Faça sua consulta ao Boa Vista SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

ELEIÇAO 2019/2020

EDITAL ASSEMBLEIA GERAL

ACETP DE TUPI PAULISTA

A Associação Comercial e Empresarial  de Tupi Paulista, com sede nesta cidade, na Avenida Nove de Julho, 168 , Centro, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por sua Presidente Senhora TEREZINHA APARECIDA DE MATOS VASCONCELOS, CONVOCA através do presente edital, todos os associados contribuintes, para Assembléia Geral Ordinária, que será realizada na sede da ACE, no dia 14 de Dezembro de 2018, das 17:00h às 19:00h  com a seguinte ordem do dia:

1- Eleição da Diretoria, do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal – gestão 2019/2020, da ACETP, em cumprimento ao disposto no artigo 33, artigo 37 a 41, do Estatuto da ACE de Tupi  Paulista.

DAS INSCRIÇOES DA CHAPA

  1. A inscrição das chapas devera ser realizada na Secretaria da ACE até o dia 10 de Dezembro de 2018, segunda-feira, no horário comercial, (das 08:00h as 18:00h) de acordo com as normas estatutárias e as resoluções desta diretoria
  2. Só serão admitidos os registros de chapas completas inclusive indicando os nomes de candidatos à Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal.
  3. O pedido de registro da chapa, que será apresentado à secretaria da ACE, deverá ser subscrito por no mínimo vinte (19) associados efetivos com direito a voto, e do registro será fornecido a certidão.
  4. cada associado efetivo poderá assinar somente um pedido de registro da chapa.
  5. As cédulas referentes às chapas registradas serão impressas com o nome dos candidatos e a indicação dos cargos pleiteados.
  6. A secretaria da ACE providenciará para que, até a hora de iniciar a Assembléia, existam no local designado, cédulas de todas as chapas registradas;

 

DO PLEITO ELEITORAL

1 –  A mesa eleitoral será presidida por um dos associados, escolhido pelo Presidente da Associação, e dois funcionários, podendo ser fiscalizada por qualquer dos presentes.

  • primeiro – Os membros da mesa eleitoral verificarão a identidade dos associados com o documento (RG) que se apresentarem para votar e receberão suas assinaturas em livro especial.

OBS.:  OS INTERESSADOS EM CONCORRER FAVOR ATUALIZAR DADOS NA SECRETARIA DA ACE ATRAVES DE SOLICITAÇAO POR ESCRITO COM XERO DO RG, CPF E COMPROVANTE DE ENDEREÇO (PESSOA FISICA)

  • segundo – As eleições serão feitas pelo sistema do voto secreto, de acordo com o regulamento expedido pela Diretoria.
  • terceiro – Terminada a eleição, proceder-se logo em seguida, a apuração do pleito, que será pública, lavrando-se imediatamente a respectiva ata.
  • quarto – Finda apuração, o presidente da mesa eleitoral fará a leitura do resultado e consultará os presentes se tem contestação a formular contra o processo de eleição ou apuração.

A contestação somente será recebida se firmada por um terço (1/3) do número de sócios no mínimo, será convocada uma Assembléia Geral extraordinária, a qual deliberará com qualquer número, a realizar-se dentro de oito dias, com aviso prévio de pelo menos três dias, para tomar conhecimento dela. Não havendo contestação, serão proclamados os mais votados, pelo presidente da mesa eleitoral.

Confirmada a eleição, a Diretoria eleita tomará posse no dia 18 de janeiro do ano seguinte.

 

Terezinha Aparecida de Matos Vasconcelos

Presidente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para você!