(18) 3851-1918 actupi@hotmail.com
Notícias

ACE E PREFEITURA FORMALIZAM USO DE EMENDA PARA IMPULSIONAR O COMÉRCIO DE TUPI PAULISTA

29Visualiazação
Continua após a publicidade..

Na manhã desta quarta-feira, 20 de agosto de 2025, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Tupi Paulista, Michel Tamashiro, reuniu-se com o prefeito Juliano Guiro na Prefeitura Municipal para formalizar a solicitação de utilização de recursos destinados ao fortalecimento do comércio local.

Os valores são oriundos de uma emenda impositiva aprovada no final de 2024, cujo objetivo é fomentar ações que incentivem as vendas e promovam o aquecimento da economia do município.

Com o recurso disponibilizado, a Associação poderá adquirir uma moto 0 km e diversos brindes, que serão sorteados entre os consumidores durante a tradicional campanha de fim de ano, prevista para dezembro. A iniciativa busca estimular as compras no comércio de Tupi Paulista, fortalecendo as empresas locais, incentivando a participação da população e contribuindo para o desenvolvimento econômico da cidade.

Continua após a publicidade..