Notícias

ACE firmou Convênio com Colégio Objetivo

379Visualiazação

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Tupi Paulista firmou convênio com o Colégio Objetivo de Tupi Paulista, a fim de beneficiar os associados e funcionários com a formação de seus dependentes em escola conceituada e comprometida com o ensino de qualidade.

No dia 25 de fevereiro a presidente da ACE, Terezinha Aparecida de Matos Vasconcelos e a diretora do Colégio Objetivo Terezinha Morante Fernandes, assinaram um convênio onde os associados, funcionários e seus dependentes poderão receber Bolsas de Estudos Parciais com 25% (vinte e cinco) de desconto nas mensalidades.

DSC_0738 [1600x1200]

Os interessados devem procurar a ACE o quanto antes para aproveitar mais este benefício concedido aos associados e seus funcionários.

A Associação Comercial vem buscando constantemente beneficiar seus associados com a busca de parcerias e convênios para atender suas diversas necessidades, de seus colaboradores e familiares. Conforme concluiu a presidente da ACE Terezinha Matos.

Faça parte da ACE, filie-se e desfrute das vantagens e do crescimento desta entidade que luta por um comércio forte e pelo desenvolvimento da cidade.

Antônio Luciano Teixeira